expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de junho de 2011

SJA - All Stars

Após o arco Thy Kingdom Come , os integrantes do grupo começaram a ter opiniões divergentes quanto a forma de combaterem o crime, o que culminou na saída de alguns membros da equipe principal para formarem um novo time de heróis.

No entanto, o escritor das aventuras dessa nova equipe deixou bem claro que essa divergência de idéias entre os integrantes da SJA já estava crescendo há algum tempo atrás, tendo encontrado seu clímax nesse arco. Ainda assim, essa divergência será amigável a ponto de ambos os grupos manterem contato direto.

Quanto à diferença entre a equipe discidente – que inicialmente não adotará o nome de JSA All Stars, mas acabará fazendo ao final da primeira edição – e o time principal da SJA, a ação será o grande diferencial, conforme explicou Williams; “Nós queremos expressar um sentimento visceral de ação”. Sturges completou dizendo que a arte do parceiro é bastante detalhada e icônica e, ao mesmo tempo, bastante elegante e explicou que do ponto de vista da historia a nova equipe não tem o mesmo senso de segurança da equipe principal. “É uma nova equipe com uma nova missão (…) e eles estão tentando encontrar seu próprio caminho juntos”.
SJA - All Stars HQS Atualizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário