expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de julho de 2011

O Próprio Medo

Atualizado

Creditos: Arte HQS
Tradução e Diagramação: Striker
Capa e Detalhes: F@bio

3 comentários:

  1. Olá, voce não tem interesse em fazer uma parceria.
    Sou administrador do Blog MarvelK e tenho mais de 2 mil postagens sobre scans diversos. O Blog recebe duas mil visitas por dia. A parceria que faço é assim, eu lhe dou o arquivo exportado de todas as postagens do meu blog para voce importar para o seu blog, e voce faz o mesmo exportando suas postagens em um arquivo para eu importar no meu. Dessa forma voce divulga seu blog para seus amigos e ajuda para que todos os links diretos do meu blog sejam acessados diretamente no seu blog. E eu no MarvelK divulgo suas postagens no meu blog. Fazendo isso o risco de se ter links expirados por inatividade de downloads é muito menor e os links sempre continuarão ativos.
    E-mail: martenpires@ig.com.br
    marvelk.blogspot.com
    Faço esse tipo de parceria com todos os blogs que estão relacionados ao meu, de todos os relacionados o Quadrideko e o HQsfanasticos são os que divulgam minhas postagens no blog deles, os outros relacionados apenas decidiram dar suas postagens para serem vinculadas ao meu, com o intuito das postagens deles vincularem em mais blogs e não só no deles.

    ResponderExcluir
  2. acho q vc poderá gostar DESTE POST AQUI:
    http://www.area171.com.br/2011/09/o-mais-fodao-da-existencia.html

    HEHEHEH!!

    ResponderExcluir
  3. Estou lhe seguindo aqui...

    Caso tenha interesse, estou começando um blog agora onde irei vender HQs... Visite em http://QGcomics.blogspot.com.br, siga e responda nossa enquete!

    Um grande abraço,
    Ísis.

    ResponderExcluir